Marketing: estratégia de comunicação para potenciar empatia e engagement com a tua marca.

Uma voz única.

marketing

Estratégias que geram valor.

Identificamos as necessidades da tua audiência e encontramos estratégias para as suprimir: simultaneamente gerando valor acrescentado enquanto estas são satisfeitas. O que ganha o teu negócio com isto? Um aumento do sucesso das vendas, mas não só. Uma boa estratégia de marketing faz com que a marca tenha maior visibilidade e seja recordada de forma positiva, promovendo a fidelização do cliente.

A tua marca não está a converter?

O que podes receber.

Experiência Omnicanal

Criamos uma experiência integrada, coerente e multicanal – tirando partido de todo o potencial das várias ferramentas e plataformas digitais – culminando na capacidade de oferecer uma experiência consistente que mantém o nível de interação e de serviço em todos os canais.

Campanhas Digitais

Estruturamos, dinamizamos e acompanhamos campanhas pontuais ou continuadas de marketing recorrendo a Search Engine Marketing, Social Media Advertising, Display Advertising, Email Marketing, RP Online, entre outras.

Geração de Leads

Criamos e dinamizamos estratégias para angariar (mais) possíveis clientes. Desde a criação de landing pages, formulários, pop-ups, inbound marketing, entre outras.

CRM e Email Marketing

Sistema que visa direcionar eficazmente a tua audiência através de todo o funil de venda. Procura que alcances com facilidade os teus clientes e possibilita a gestão dessa interação através da agregação, organização e análise dos dados destes.

Produção de Conteúdo

Criamos conteúdo relevante, de valor e consistente para atrair ou reter clientes. Procura responder às inquietações da tua audiência, de forma a gerar conversão, e a elevar a tua marca. Pode passa pela produção e/ou edição de imagem, video ou copy.

Estratégia de Produto

Definimos a que o teu produto se propõe a alcançar e de que forma o pretende fazer. Composta por vários processos, deve responder a questões-chave como: a quem o produto será útil, de que forma será benéfico e quais são os objetivos para o produto ao longo do seu ciclo de vida, entre outras.

Queres ativar a tua marca?