Branding: identidade com todos os seus ativos bem definidos e consistentes.

Uma identidade forte e coesa, para uma presença memorável.

branding

Uma identidade de que te orgulhes.

Com uma presença que seja memorável, consistente e apelativa, transmites os elementos diferenciadores – e únicos – que caracterizam a tua marca. Verás o relacionamento com o teu publico alvo fortalecido, garantindo assim maior notoriedade no mercado, acrescentando valor intangível ao teu negócio, potenciando maiores resultados.

O teu negócio não se destaca no mercado?

O que podes receber.

Naming e Posicionamento

A escolha do nome para o teu produto ou empresa, geralmente associado a um slogan, assim como todas as etapas de análise que permitam colocar-te numa posição diferenciadora da concorrência.

Voz e Tom da Marca

Define o tipo de personalidade da marca e a forma como comunica com o público ou audiência. Se a tua marca fosse uma pessoa que comportamentos teria? Como responderia e agiria?

Estratégia de Conteúdo

Estratégia de planeamento e distribuição de conteúdo focada em aumentar a tua audiência, as conversões ou potenciais clientes. À estratégia de conteúdo estão relacionadas as buyers personas, costumer journeys, entre outras.

Identidade Visual

Os vários elementos gráficos e visuais que comunicam o conceito, os valores e o posicionamento da tua marca no mercado. É conhecido mais pela concretização de um logótipo, mas não só.

Ativação da Marca

Todas as ações que visam dar início ou alavancar a tua marca através de eventos, pontuais ou continuados, com o objetivo de trazer visibilidade e awareness do teu produto, negócio, empresa ou área de atuação.

Redes Sociais

Criação e/ou dinamização de redes sociais para a tua marca, onde se cria e desenvolve interações significativas com a tua comunidade online com vista a aumentar o envolvimento orgânico.

A tua identidade é coesa?