Branding: identidade com todos os seus ativos bem definidos e consistentes.
© 2023 ~ Tágide Creative Studio
Branding: identidade com todos os seus ativos bem definidos e consistentes.
A escolha do nome para o teu produto ou empresa, geralmente associado a um slogan, assim como todas as etapas de análise que permitam colocar-te numa posição diferenciadora da concorrência.
Define o tipo de personalidade da marca e a forma como comunica com o público ou audiência. Se a tua marca fosse uma pessoa que comportamentos teria? Como responderia e agiria?
Estratégia de planeamento e distribuição de conteúdo focada em aumentar a tua audiência, as conversões ou potenciais clientes. À estratégia de conteúdo estão relacionadas as buyers personas, costumer journeys, entre outras.
Os vários elementos gráficos e visuais que comunicam o conceito, os valores e o posicionamento da tua marca no mercado. É conhecido mais pela concretização de um logótipo, mas não só.
Todas as ações que visam dar início ou alavancar a tua marca através de eventos, pontuais ou continuados, com o objetivo de trazer visibilidade e awareness do teu produto, negócio, empresa ou área de atuação.
Criação e/ou dinamização de redes sociais para a tua marca, onde se cria e desenvolve interações significativas com a tua comunidade online com vista a aumentar o envolvimento orgânico.