Tailored ~ MARKETING

Uma voz para potenciar empatia com a tua marca.

marketing

Estratégias que geram valor.

Uma estratégia de Marketing é essencial para o sucesso do teu negócio!

Identificamos necessidades na tua audiência e encontramos estratégias para as suprimir, potenciando valor acrescentado enquanto estas são satisfeitas. O que ganhas com isto? Um aumento do sucesso nas vendas, mas não só. Uma boa estratégia de marketing aumenta as vendas, faz com que tenhas uma maior visibilidade, que seja recordado de forma positiva, e promove a fidelização dos teus clientes.

O que podes receber.

Experiência Omnicanal

Criamos uma experiência integrada, coerente e multicanal – tirando partido de todo o potencial das várias ferramentas e plataformas digitais – culminando na capacidade de oferecer uma experiência consistente que mantém o nível de interação e de serviço em todos os canais.

Campanhas Digitais

Estruturamos, dinamizamos e acompanhamos campanhas pontuais ou continuadas de marketing recorrendo a Search Engine Marketing, Social Media Advertising, Display Advertising, Email Marketing, Online PR, entre outras.

Geração de Leads

Criamos e dinamizamos estratégias para angariar clientes. Desde a criação de landing pages, formulários, pop-ups, inbound marketing, entre outras.

CRM e Email Marketing

Sistema que visa direcionar eficazmente a tua audiência através de todo o funil de venda. Procura que alcances com facilidade os teus clientes e possibilita a gestão dessa interação através da agregação, organização e análise dos dados destes.

Produção de Conteúdo

Criamos conteúdo relevante, sólido e de valor para atrair ou reter clientes. Conteúdo que responda às inquietações da audiência de forma a gerar conversão e a elevar a marca. Este pode passar pela produção e/ou edição de imagem, vídeo ou copy.

Estratégia de Produto

Definimos a que o teu produto se propõe a alcançar e de que forma o pretende fazer. Composta por vários processos, deve responder a questões-chave como: a quem o produto será útil, de que forma será benéfico e quais são os objetivos para o produto ao longo do seu ciclo de vida, entre outras.

Levantamos âncora?